INFORMAÇÕES SOBRE HOSPEDAGEM E ALOJAMENTO



ATENÇÃO:

PRAZOS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS ESGOTADO!




Prezados estudantes inscritos na II Semana Estadual de História - UNEB / Campus X, segue abaixo informações sobre hospedagem e alojamento para o período do evento: 26 a 29/04. 

Após análise da comissão responsável ficou estabelecido duas modalidades de hospedagem / alojamento: 

1) Hospedagem Solidária: consiste na disponibilidade dos acadêmicos do curso de História (UNEB / Campus X) em receber em suas residências estudantes de outras localidades e devidamente inscritos no evento. Neste caso, contamos com a compreensão dos interessados, que na qualidade de visitantes, possam acatar de maneira igualmente solidária as condições oferecidas pelos anfitriões que se dispuserem a recebê-los em suas casas. 

2) Acampamento no Campus: em reunião com a direção do Campus X da UNEB em Teixeira de Freitas, decidiu-se oferecer aos estudantes de outras localidades e devidamente inscritos no evento a possibilidade de se instalarem em área demarcada dentro do perímetro do Departamento. Aos interessados lembramos a necessidade de trazerem consigo itens para acampamento: barracas de camping, colchonetes etc. 

ATENÇÃO: Favor encaminhar e-mail para o endereço semanadehistoria.campusx@gmail.com especificando a modalidade de hospedagem.


Comissão de Logística e Alojamento 
II Semana Estadual de História 
UNEB - Campus X